sábado, 19 de julho de 2008

Férias!!

Bem finalmente a tão esperada temporada de férias chegou!!
Esse semestre que passou foi sem dúvida uma loucura,mas sobrevivi.
Nessa primeira quinzena de Julho,estava dando umas voltas por esse estado de Goias que tanto amo e cheguei ontem de volta a minha casa.
Viajar é bom mas ,nada como nosso cantinho.
Passei uns dias na casinha da minha familia em Caldas Novas. Tudo estava como sempre.
Sol de rachar , cidade lotada de turista,piscina de agua quente cheia de crianças e suas pistolinhas d'agua, aposentados na famosa hidroginastica , os chatos animadores de piscina,muita comida gostosa... tudo isso embalada a tão famosa trilha sonora de música sertaneja e axé music nas piscina. Fora essas pequenas torturas, a natureza em volta de Caldas Novas é um encanto. A serra de Caldas é linda, o rio e a lagoa quente também.
Mesmo assim ainda prefiro os dias passados em Pirenópolis. Sou muito mais as cachoeiras e trilhas de Piri à piscinas .
Ao contrário de Pirenópolis que mantém toda arquitetura do periodo Colonial, Caldas Novas perdeu boa parte as caracteristicas arquitetônicas para edificios modernos para atender a demanda de turistas,que nada combinam com o jeito ainda pacato e de interior que existe por la.
Paciência!Enquanto isso, vou relaxando pois logo estarei de volta ao trabalho de novo.Beijos crianças!!



Cidade de Caldas Novas, encravada no verde.

Hot park-
Brinquedos nas piscinas. Sacrificio que se faz para a alegria dos filhos.Detesto piscinas.(risos)

Um comentário:

disse...

Viajar nas férias é ótimo.
Duro é quando temos que ficar em casa sem nada para fazer. Daí, dá-lhe inventar: muda os moveis de lugar, pinta a parede de vermelho, arruma o armario (que já está arrumado)... um marasmo só.
Esse ano viajei logo na primeira semana (tb passei por um parque aquqtico em Arraial D"ajuda, mas ADORO!!...rs) e agora tenho que aguentar o resto das férias a toa!!!
rsrsrs

Beijos