sábado, 2 de agosto de 2008

Misturinha da semana

Enfim, mais uma sexta feira.Pra mim, o ultimo dia útil de férias.Segundona, estamos na batalha novamente.

-Hoje foi o sepultamento do velho artista plástico Athos Bulcão. Amava ser chamado de professor,acho isso lindo, e só quem da aula sabe como é gostoso e importante ser chamado de professor.O velho mago dos azulejos foi sepultado sob uma chuva de pétalas e espero sinceramente que o "povo" mantenha a fundação Athos Bulcão na ativa...

-Quase 100 dias sem chover aqui em Brasilia, o engenheiro que esta reformando o edificio onde moro resolveu calafetar as caixas d'agua esta semana.Foi o caos total!!

-Apesar da semana sofrida por conta da falta de agua em casa, não foi totalmente ruim .

-Tive que rever meus (pre)conceitos quanto as duplas "sertanbregas"que são tão pasteurizadas...(Como boa mineira,gosto somente de música caipira de raiz e moda de viola,que acho lindo e me lembra infancia e minha querida MInas Gerias).Estava eu sentada numa pracinha vendo meu filho brincar, e um moço deixou rolar uma musica que achei bem bonitinha .Quem me conhece sabe que sou chata com música,mas essa me chamou atenção pelo diferencial no vocal. A primeira voz é bem colocada e por um instante achei que era o Rich. A segunda voz também tem qualidade e faz a diferença, não é somente um complemento .O arranjo da música é bem cuidado,um violão muito bom, a percusão bem colocada.
Perguntei o nome da dupla e me disseram que era Victor e Léo.
A Música é uma baladinha bem gostosa de ouvir.O tema é simples, não fala de dor de cotovelo,nem de traição e a letra não é extremamente piegas ,como normalmente são as letras sertanejas.
Resumindo:consegui ouvi-la toda sem me irritar .Não posso falar do restante do Cd e do trabalho deles pois não conheço.Mas essa ai é até engraçadinha.
Ando bem apaixonadinha, pode ser que isso tenha influenciado no meu gosto momentâneo(risos).
Para fechar a semana com chave de ouro, recebi um presentinho do Ed , do Jornália do Ed,um selinho inédito e bem diferentão. Obrigada pela delicada forma que falou sobre meu blog.
Como manda a tradição, devo indicar outros blogs para recebê-lo.
Hoje sera do clube da Luluzinha:
_Sheila Campos- do blog com o mesmo nome.Tenho carinho por ela e é bem talentosa.Ela é radialista,atriz e profe de teatro da FADM-faculdade de Artes aqui em Brasilia. Eu a chamo de menina que escreve sangrando.Pra quem gosta de textos densos ,intensos e cheios de verdades e opniões pessoais, esse é o lugar.Ah!!aproveitem depois de ler o blog dela e votem para que ela va para a casa do BBB, acho que seria interessante vê-la por la.
-Denise, do blog Virgula Antenada.Outra figuraça aqui de Brasilia.No momento esta fora,mas levou consigo o jeito candango de ser.Ela é um elenco inteiro.Deem uma olhada em suas letrinhas que vão se divertir bastante com ela e suas personagens e sua inteligencia.
-O blog da Paula,Pensamentos,devaneios e fotos, que sempre é tão meigo e suave.Pra falar a verdade é refrescante.
-O blog da Juliana Freitas o Ai meus sais, que é bem interessante .Ela fala do seu cotidiano e diversidade com muita propriedade e senso de humor.

_Paty,do Menina-mãe.Sempre tão delicada e de bem com a vida.

Ai esta meninas!!

4 comentários:

meus instantes e momentos disse...

voltando aqui. Belos textos, fotos, som.
Gosto daqui.
Um belo final de semana
Maurizio

Anônimo disse...

Oi Nana que saudades daqui minha flor!
Sabe que nos dias d hj, eu não gosto muito de musica sertaneja, mas confesso que guando escuto uma das quelas antigas, me recordo muito da minha infãncia...
essa musica ta tocando na novelinha das 9 na globo, é bonitinha mesmo, bem suave, com letra linda.
beeijos pra ti.

PS. amiga o link do meu blog ta aqui como patty page, eu mudei viu?

bjo denovo.

Sheila Campos disse...

Obrigada, linda!...
Pelo selo e, peincipalmente, pela descrição que faz de mim!
Você é muito generosa! Carinhosíssima e generosa, e espero conseguir retribuir esse afeto!
Muitos beijos! Adorei o texto sobre a música do Tom!... A senhorita sempre me surpreende de forma super positiva! Que delícia!
Beijos!!!!

Denise Machado disse...

Ficamos nós (eu e elenco) tão lisongeados ao ponto de faltar palavras, quanto mais acentos.
Fiz amigas, frequentei a Asa Norte, venho nesse blog pra me libertar!