terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um ano


Há um ano atras, por incentivo da Rutinha,dona do extinto Otherside,abri esse blog que no inicio seria só pra falar bobagens já que no meu blog de Artes(Arte ,manhas,manias e amenidades) procuro ser mais "didática".
O blog no inicio se chamava Risível mas com o tempo foi ganhando uma nova cara ,talvez a minha, outros temas além de coisas engraçadas foram entrando e apesar de amar dar risadas não sei contar piadas nem fazê-las,mas me meto em tudo quanto é assunto, ai definitivamente tornou-se Piitacos da Naninha, (Eliana,Nana).
Fico muito surpresa com a quantidade de visitas que recebo por dia e a quantidade de visualizações, visto que não possuo a chamada parceria da blogosfera e por falta de tempo nem ando fazendo as devidas atualizações para manter os leitores.
Agradeço de coração a atenção que venho recebendo ao longo desse primeiro ano .Aos leitores , aos amigos que fiz de todos os lugares,aos que estão além mar,meu carinho bem brasileiro.
Destaco o Profe Pedro que lá da Espanha sempre dedica um pouco de seu precioso tempo pra minhas letrinhas.Tem la de Portugal a Benó que é muito querida, o Luiz Guimarães e outros tantos.
Quanto aos compatriotas são tantos queridos,sempre...
Só me resta aqui deixar 365 beijos.Um para cada dia de existência desse humilde espaço virtual.
O bolo ai embaixo possue várias velinhas, representam a todos voces que com seus pitacos e visitas fazem desse blog um local melhor e mais iluminado .Obrigada por tudo!
Muack!

6 comentários:

Nathállia Motta disse...

Parabéns afinal não é qualquer um que leva ym blog adianti(digo isso por esperiencia propia)

Beijos

Jonatas Fróes disse...

Nossa! Um ano é bastante tempo! Poucas pessoas tem paciência e força de vontade pra manter tanto tempo assim um blog, a menos é claro, que ele seja uma fonte de dinheiro hehe

Parabéns e não desista!

;*

Musikaholic

Benó disse...

Olá menina! É sempre com prazer que a visito e tenho pena que as suas férias tivessem sido tão curtinhas.

Obrigada por me incluir nas suas amizades e aceito as suas explicaçoes para a falta de tempo para as visitas. Não deixarei por isso, de vir aqui de quando em quando.

Um grande abraço e óptimo fim de semana.

Denise Machado disse...

P-A-R-A-B-É-N-S !!!!!!!!!!!!!!!!

Sinta-se abraçada, querida! Querover dois, três, vários anos!

meus instantes e momentos disse...

vindo conhecer teu blog. E dou de cara logo com uma festa. Parabens.
maurizio

Anônimo disse...

Por que nao:)