segunda-feira, 5 de julho de 2010

Serra , o hilario.

Esse período de eleição é de maneira especial muito divertido para mim.
Sei que é coisa séria,mas é impossivel nao rir de algumas trapalhadas.
Elegi o candidato José Serra como meu "muso inspirador" de algumas molecagens imagéticas .
Sim,Serra é de longe o mais trapalhão e hilariante candidato que já vi.
Há coisas que ele faz que são piadas prontas.
O drama da escolha do vice por exemplo me rendeu muitas risadas e colagens.
Dia desses em horário nobre na tv ouço ao longe o narrador dizer algo mais ou menos nesse nível:Ele amparou as mulheres, apoiou os jovens e etc,etc.
Juro que até chegar perto da tv para saber do que se tratava, pensei que estavam falando de Jesus Cristo.(kkkkkkkkk).
Vai ser cara de pau assim lá na Mooca.
Fico me perguntando como é que algumas pessoas ainda podem acreditar em um sujeito desse, com um discurso com tanta desfaçatez? Mesmo porque esse tipo de tom para propaganda eleitoral já é ultrapassadissimo.

Inspirada nesse fato, e em tantos atos de caridade e amor ao proximo e aos menos favorecidos proclamado por ele na propaganda eleitoral ,faço aqui minha homenagem ao futuro prêmio nobel da paz.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Um comentário:

Unknown disse...

Serra é complicado, um cara de muita inteligência, porém de muitas furadas e erros.