sábado, 24 de julho de 2010

Um Indio

Parodia para Indio da Costa
Com carinho da Nana...

Cante comigo!!
♪ ♪ ♪ ♪♪ ♪ ♪ ♪ ♪♪ ♪
Um índio falso verá uma estrela vermelhíssima e brilhante
Uma estrela que virá numa velocidade estonteante
E pousará no coração de norte a sul, até o Brasil Central num claro instante
Depois de exterminada a última ação fingiiiiiida
E o espírito dos falsos tucanos for extinto
Mais arrazados que a mais arrazadas das mais arrazadas das ideologias
Verá, atónito e mudo aliiiiii , verá que eu vi
desesperadamente como um saciiiii, verá que eu vi
Fraquinho e deprimido como como Koeniiiig, verá que eu vi
Com o Zé andando a pé , vai chorar sangueee, verá...
Um índio foi usado num plano ridiculo
Em todo lado, todo site e no twitter
Em palcos, palavras, alma, cor, em gesto e cheiro
Em sombra, credo em cruz, em som ridiculo...
Num ponto equidistante entre o Planalto e o sacrifiicio
Como objeto, sim, da Costa descera ao limbo.
E as coisas que eu sei que ele dirá, fará, eu sei dizer
assim , de um modo explícito
(Refrão)
E aquilo que nesse momento se revelará aos povos
Surpreenderá a todos, não por ser exótico
Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
Quando terá sido o óbvio
♪ ♪ ♪ ♪♪ ♪ ♪ ♪ ♪♪ ♪
(perdão Caê,rs)

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

PS: Para não ofender nossas queridas nações indigenas usei no modelito do homenageado trajes de indio da gringolandia( afinal ,é de la mesmo que Indio e seu chefe admiram tudo que vem...)

Nenhum comentário: