sexta-feira, 3 de março de 2017

La vague


"Narciso acha feio o que não é espelho..." .
Vi a alma nua de um homem e me encantei com ela, me apaixonei por ela, e me emocionei com e por ela, mas tenho a exata consciência de que o que me encanta nele e nas coisas em geral é exatamente o que de minha própria alma nua eu vejo ali refletido, o que há no mais profundo de mim que estava ali exposto ! .Ter agora o poder dessa consciência me dá liberdade de ficar ou ir , sem sofrimento pois, de certa forma , sempre o levarei comigo, por fazer parte de mim , Isso é ter a alma gêmea .Nos pertencer jamais nos deixará sós ...
Na imagem ; Dans les rêves:
La vague,la coquille ,le homme
Desenho sobre monotipia a partir de imagens oníricas .
Lapis de cor, carvao sobre textura em guache
By Eliana Lopes porque amor que não vira poesia, nunca foi amor.

Nenhum comentário: