segunda-feira, 17 de setembro de 2007

DIÁRIO DE BORDO II-CASORIO DO MANO!

Após embarcar em Sampa às 20:00 horas foi uma luta pra avisar ao meu povo que já estava a caminho,nessas horas celular nunca funciona.A distância de Sampa para Jacarei é pequena,apenas uma hora de busão.Rodoviária...cidade pequena, peguei um taxi e descobri que o hotel era do outro lado da rua,na parte de tras,quem manda não perguntar ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Cheguei ao Hotel e nada da parentada nos quartos,sairam todos para comer.Que coisa deprimente esrtar fora d ecasa num quarto de hotel em pleno sábado a noite!Logo a familia chegou,uma trupe de umas 20 pessoas,todos tão felizes por estraem juntos e ao mesmo tempo aquela sensação estranha por conta da ausência da minha mae.A aus>encia fisica de uma pessoa extremanete presente.Depois que minha mae faleceu a familia cresceu em número.Em um ano e meio recebemos,uma madrasta e seus filhos já rapazes,(por sinal foram meus alunos quando criança),3 cunhadas,dois sobrinhos lindos.Saldo dos novos membros:8.Aprender a lidar com as perdas não é coisa fácil,mas nossa familia é tão unida,tão amorosa,que todos que chegam são benvindos e acolhidos.Passamso momentos especiais em Jacareí.Dia 09/09/2007,dia D,acordamos cedo pois tinhamos um ensaio da entrada do casório.Apesar de achar desnecessário o tal ensaio e a preguiça de levantar domingão às 8:00, foi ate divertido a simulação da entrada dos noivos,padrinhos e tal, deu uma descontraida em todos.Casalzinho radiante.Eu na posição de irma mais velha,fiquei com a tarefa de levar o noivo ao altar...tarefa dificil pois que faria isso seria a minha mãe.Foi dificil controlar as lagrimas,mas conseguimos entrar sem estragar a maquiagem,rsss.UM BRINDE AO NOIVO!!ULTIMA REFEIÇÃO COM A FAMILIA ANTES DO ENFORCAMENTO,HEHEHEHE!Almoção com a familia num restaurante,depois "tarde de beleza".Todos envolvidos em se arrumar para a cerimonia do início da noite.A noiva chegou na hora, os padrinhos entraram com muita alegria, o sermão foi muito divertido e jovial, fotos e mais fotos,jantar de comemorção com direito a corte de gravata e bouquet jogado,bolo e crianças com terninhos e vestidinhos tipo princesa dormindo pelas cadeiras do restaurante,kkkkk.Enfim, uma festa normal de casamento,exceto pelos noivos,era meu maninho caçula se casando.Considero como filho.Depois de tudo isso voltamos ao Hotel e fomos fazer as malas pois a familia decidiu ir para Caraguatatuba pegar uma praia.Casa ja estava alugada e o povo queria pegar o transito livre,portanto, 6 da matina,bagagens nos carros,cafe da manha tomado e comboio rumo ao mar...dava prazer de olhar a carinha da criançada,mini-férias fora de época com direito a muito sol,calor,pais , tios,avô,primos,tio-avÔ ,viola,violão,casa há poucos metros da praia,com piscina,bike,campinho de futebolmesa de sinuca e de quebra dois cachorrinhos dos caseiros.A farra estava completa!Meus filhos perderam duas provas supresas e o pai deles ficou enlouquecido e ai pensei: a vida é tão curta, os momentos vividos ali junto com a familia,não tinha preço e era único...que se exploda as provas!!Sexta feira farão a segunda chamada,kkkkkkkkkkkkk. LIBERDADE,CEU,SOL E MAR.TUTY PÁSSARO!!
E assim ficamos uns diazinhos pela praia,na volta passamos em Campinas e pernoitamos na casa de meu tio.Era niver de meu primo,fomos a uma pizaria, a mae dele levou um bolo pra la e comemoramos o seu niver.Foi legal!!Volta para casa tranquila apesar do calor.Graças a Deus todos,os amigos do encontro em sampa,os parentes e amigos do casório ,meu mano que foi pra Nova York,Inácio que estava viajando a trabalho,chegamos todos,mais felizes,e paz e com saúdeE ALGUNS MAIS BRONZEADOS,KKKKKKKKKKKKKKKKK,VIDA CHAAATA!

MUITAS VEZES NA VIDA PRECISAMSO OLHAR AS COISAS,AS PESSOAS E AS SITUAÇÕES POR ANGULOS JAMAIS IMAGINADOS,PODEMOS TER SUPRESAS,E DAR BOAS RISADAS!!

Nenhum comentário: