quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um amor passarinho...

Tem um rouxinol tupiniquim marítimo (curruíra) que visita a minha janela/varanda todo dia na mesma hora .Creio que descobriu minhas plantinhas do mini jardim.Não o procuro, nem o prendo, ele vem até mim por vontade.Belinha  ( minha  gata) baba por ele,rss.
Plantei  umas flores, deixei umas sementinhas a disposição, assim, ao acaso,observo de longe, faço de conta que não estou vendo, não corro atrás,pois ele é livre.
Com paciência ele vem.Vai se apaixonar por mim...
Ele  já nao sabe mais ficar sem vir me ver e cantar pra mim ... 
Tento fotografar o danadinho para mostrar para vocês,mas ele ainda se assusta é que se deixar cativar leva um certo tempo e reserva, e ha que se ter responsabilidade.
Mesmo com a ameça da Belinha e não me deixando fotografa-lo, ainda, ele vem na hora  que ele determinou de nossa. mew lembra da raposa e o pequeno principe sobre as coisas dos ritos de amizade a mor.Se lembram da frase? "Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.".
 #ModeExupéryOn
Mas o que mais importa nisso tudo é o que ele canta só para mim.
E isso é so entre nós dois .

Nenhum comentário: