quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Das tristezas dessa vida...

Sabe o que eu , Eliana, penso exatamente sobre tudo?
Desânimo? Tristeza? Até pareceria legítimo, pois podem insistir em bater a nossa porta, faz parte do estar vivo .Mas é, na verdade, uma imposição da mente que quer se desanimar. Não abra a porta! Não a escute,não é facil, mas nao a escute !
Sabe por quê? Lá fora o planeta continua lindo de viver, colorido, vibrante, acolhedor, produzindo maravilhas e surpresas a todo o momento. E Cheinho de gente linda vibrando assim,doidas para compartilhar com voce o que há de melhor,lindo e puro nesse mundão maluco..A cada fração de segundo o mundo vibra...
Dá só uma olhadinha pela janela, para o Céu. Com chuva ou sol, não tem como nao amar,não há como não ser um ser apaixonado,tudo é tão imenso.


Esta ai todos os dias,é só seu.Saia e veja!
Não se permita ver a vida pelo foco embaçado, raso e sem espiritualidade de terceiros.
Não deixe seu olhar embaçar por nada e ninguém nesse mundo !
Não creia que o mal vence e os espertinhos é que se dão bem.Não podemos dimensionar a falta de paz que gente assim possui.


Não desista de fazer o bem, nem o correto,verdadeiro, honesto,fiel,leal e justo. Não negocie seus bons principios.Não ha o que pague.Não se associe, não se junte não caia no truque , no engodo nefasto e maligno, da cia de gente carente de bom carater, estruturando a sua vida com tijolos da infelicidade dos outros.
Jamais!
Prefira parecer tolo, mas nao perca o foco no Altíssimo ou seja lá no que voce acredite que governe toda essa imensidão .


Esse mesmo céu infinito que nos envolve e se oferece a nós, a cada segundo, nos dandos tantos contrastes de beleza, nos observa e fatalmente e inevitavelmente manda de volta o que vibrarmos.
Não desista, pois é exatamente quando o céu esta em seu maior momento de escuridão que nasce o sol.
Bom dia a todos, sem distinção, e principalmente e com compaixao , a quem não merece !

Nenhum comentário: