domingo, 5 de julho de 2015

Carta Gigante Para Arthur

Enfim, depois de  um dia  de espera ,todos que deveriam ler o texto já leram...Foi sim uma  decisão radical de escrever e publicar e mandar o link para todos, não apunhalei ninguem pelas costas pois mandei o link avisando  para ler.
Tentei marcar um jantar para  conversar ,  agregar a todos,pois seria interessante desfazer as diferenças  e criar novos  laços  e uma das partes se negou. Tentei fazer um dialogo , por as cartas na mesa, sair dessa coisa do disse me disse e falarmos claro  e houve negativa da outra parte  de nao querer  juntar todos  pois seria  "fazer confronto" .
Meu unico modo de  resolver  as coisas , de dizer o que  pensava sobre tudo  e  para todos de uma vez só  e de ver a reação  e resposta de todos , ao mesmo tempo, sem mascaras  e do mesmo modo foi esse.Metade  me repondeu de imediato ,foi generosa ,entendeu o que eu disse , conseguiu ver  o  sofrimento do meu filho no meio disso tudo  e que bom, assim crescemos  juntos como pais e filhos !Fiquei feliz com isso.Outra metade não entendeu , e a resposta não foi certa nem errada, foi apenas a que poderia ser dada segundo o  não entendimento , ou entendimento  de acordo com seu foco.. sinto muito , nada posso fazer Nao haverá crescimento  pra gente,mas espero que reverbere de algum bom modo modo. para o bem  de todos
O texto  nao envolveu nome de ninguem nao por medo e sim  por nao haver necessidade de ter nomes, pois  essas coisas acotecem todo o tempo  e esta guardado  simplesmente  por não haver  mais razão para ficar exposto .Cumpriu seu papel de cartase.
Agradeço de coraçaõ a quem  leu, sem preconceito  e sem armas, sem tomar como critica  e sim desabafo ,me entendeu , também  e  me acolheu.
Lacremos aqui o tema aqui, voltemos a paz de nossas vidinhas como gostamos de viver  e quanto a  mim  já tive as respostas que buscava e dou graças a Deus por isso.
Saude e felicidades a todos os personagens envolvidos!
Paz para todos nós  !

Nenhum comentário: