sábado, 13 de novembro de 2010

Memorias...By Simon and Garfunkel

A Chuva é um dos fenomenos da natureza mais liricos que existem.Um dos meus preferidos .Metáforas de chuva sempre são inspiradoras .
Poesia para um inicio de noite de sábado,lírico,doce ,melancólico e chuvoso...




Eu ouço o chuviscar da chuva
Como uma memória ela cai
Suave e morna ,continuamente
tateando meu telhado e paredes

E da proteção da minha mente
Através da janela dos meus olhos
Eu olho além das ruas ensopadas de chuva
Para Inglaterra onde meu coração mora

Minha mente está desatenta e desarmada
Meus pensamentos estão muitas milhas além
Eles estão com você quando estás dormindo
E lhe beija quando você inicia seu dia

E uma canção que escrevia é deixada sem terminar
Eu não sei porque eu perco o meu tempo
Escrevendo canções que não acredito
Com palavras que rasgam e desgastam a rima

E portanto veja você, eu cheguei a duvidar
De tudo aquilo que certa vez agarrei como verdade
Eu permaneço sozinho sem crenças
A única verdade que conheço é você

E enquanto assisto as gotas de chuva
Tecerem seus caminhos cansativos e morrerem
Eu sei que sou como a chuva
Lá, não fosse pela sua graça, vou eu...


Nenhum comentário: