terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rubis e Ouro..

Ouro e Rubi...metaforas lindas para o amor.
Uma joia rara!
Ambição de muitos, poucos possuem.
Encontrar um amor, é como encontrar uma joia rara, de raro brilho, de valor e durabilidade que nao se pode medir.
O ouro é resistente ao fogo,maleável,resistente a corrosão .Simboliza a pureza , a realeza e a ostentação. Que tem um amor de verdade, gosta de mostrá-lo ,demonstrá-lo aos outros.
Os rubis naturais são excepcionalmente raros,assim como amores os são.
Os rubis representam a paixão ,o dom da palavra a força da devoção.

A música abaixo foi gravada pela Tori Amos quando ainda era adolescente e usava seu nome de batismo.
Um poema delicado, meigo ,tocante, suave...
Dedico esta postagem a todos que tem e sentem um amor Rubi

Rubis e ouro
Estrela do meu luar ,mais quentes do que as rosas na primavera
Os reinos eram vendidos para manter sua beleza.
Bem,eu vou vender minha vida de qualquer maneira só para dizer que eu segurava o seu coração em meus braços...
Há força em minha alma

Rubis e ouro
Você é para mim
Você é uma jóia em meu peito
Aquecendo meu coração com teus beijos,
Um caminho pacífico para descansar
Cumprindo minha longa vida desejos

E em silêncio você está me assistindo
Acariciando meu rosto com a mão
Seus olhos são profundos ainda cheios de lágrimas
Eu nunca vi tanto amor em um homem

Rubis e ouro
Tu és para mim

Nenhum comentário: