sexta-feira, 10 de julho de 2015

O magnifico micro mundo dos flocos de neve

O fotógrafo  Alexey Kljatov fez umas magens  incríveis de partículas de neve em seu quintal em Moscou.Pegou  os flocos de neve na varanda aberta da casa dele, principalmente de  uma superfície de vidro. Colocou  um LED aceso  com um foco  ao lado oposto  ou, por vezes, com luz natural.Usou  tecido de lã escuro como pano de fundo ,  e  tira partido  do clima gelado de seu pais pra nso presentear com essas incriveis  figuras. 
Essa  serie de macro fotografias, mostra toda beleza e originalidade dos desenhos dos  flocos de neve e, são  como impressões digitais, não há dois iguais. È muito surpreendente  a estrutura dos flocos , seus desenhos e até mesmo a variedade de  cores, texturas .São  estruturas intrigantes e belas.Abaixo segue as belezuras.





















Um comentário:

Mr. MAC disse...

De saber da quantidade de neve que cai aqui no inverno e saber que não existem dois flocos iguais é muito louco, o que se vê é uma camada branca, branca, tudo branco tem que ter um preparo psicológico grande .....rs. E por aqui o inverno tem noites loangos e dias curtos, em compesação no verão curto o pôr do sol em torno de 10 da noite... :)