quarta-feira, 10 de junho de 2015

As Brumas de Nanalon

Todo o inicio da manha e fim de tarde de outono e inverno, sempre tem essa bruma pairando sobre o brejo no   fundo do condominio , no pequeno Reino onde eu moro , no Recreio dos Bandeirantes,Rio de Janeiro,Brasil .E é lindo demais,parece que estamos em outra dimensao ,outro tempo, longe do calor infernal do verão.Essa  imagem fiz da janela do quarto do meu filho Arthur. Sim, ele tem esse nome em homenagem  as lendas e mitos arturianas que eu amava ler quando criança  e, também  por eu ser apaixonada pelo Rick Walkeman ,que fez um album espetacular com esse mote.Dessas maluquices que a gente tem com nomes e seus significados afetivos em que  e os filhos acabam "pagando o preço" .Ainda bem que o nome e lindo .Enfim,  essa é a minha  pequena Avalon !  Assinado, IgraiNana 


Já que estamos na semana  dos namorados, segue  um tema que acho lindo  em uma edição caprichadissima  e sensivel  na qual  foi usada  imagens do filme Excalibur  que meu  primo  favorito Ronaldo (se quiser conhecer os outros videos  clica ai ---> Rolt ,  ) selecionou e montou .
Espetacular ! 
Clica no video, aumente  o volume! 
Sente o som ! 
Site  oficial  -----> By  Rick Wakeman  o Mago dos teclados ,para sempre e sempre ! 

     


Nenhum comentário: