quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lontra,lontrinha - ‎Especial Dia Dos Namorados‬:

Episodio de hoje: O xaveco que saiu pela culatra Emoticon tongue 





Quando eu tinha por volta de uns 10 anos, numa epoca que meninas de 10 anos eram apenas menininhas de 10 anos e nao mini adultas, havia na minha sala um menino , cujo nome era Guilherme, que toda vez que eu ia para a escola de rabo de cavalo me chamava de Eliana "Lontra,lontrinha" , porque meu cabelo era longo , liso e preto e cabelo preto costuma ser brilhante e lontra quando sai da agua ao sol tem esse aspecto longuilineo e a pelagem é bem brilhante

È obvio que com 10 anos essa metafora me caia como insulto pois no viveiro de lontras e ariranhas é fedido demais e eu nao conseguia captar a poesia da beleza da pelagem da lontra no meio disso,Nos dias de rabo de cavalo eu saia de casa pedindo aos ceus que o peste nao fosse a escola naquele dia,mas não.. a casa dele era em frente a escola e faltar aula era quase que impossivel,ahahaha
Bem, quando ele me falava isso , ele mexia com a ariranha interna que eu tinha e ficava muito aborrecida,mas timida como era, ficava calada me corroendo.
Os anos se passaram, nos aproximamos como colegas e acho que aos 13 anos ele me veio pedir para namorar, mas apesar de amigos ele ainda insistia em me chamar de lontra ,lontrinha  porque ele achava a lontra bonita  :s Então, ouviu da ariranha que ele havia despertado dentro de mim,um sonoro não...
Me lembrando dele hoje, era um menino bem bonito, e engraçado e eu   ainda nao tinah o refinamento poetico para entebder as metaforas de amor,Tenho uma historia de enxurrada e 7 de setembro com ele bem divertida ahahahaha! pena que nao me lembro do sobrenome dele ... Me recordei  desse episodio  por culpa da pequena Naja Gafanhota, Jamilla Magalhães. que mandou  um video de umas  lontrinhas dormindo dentro da agua  hoje no facebook

Nenhum comentário: