quinta-feira, 11 de junho de 2015

Belchior para Facebook - Com os nossos pés

Nao quero  lhe mostrar meu novo arroz , com as coisas que aprendi nos livros,
Quero lhe postar como eu  fervi e tudo que aqueceu  com  o milho  .
Viver é melhor que postar, eu sei que o face é uma coisa boa,
mas tambem  sei que   um encontro é melhor que a curtida de qualquer pessoa.

Por isso cuidado meu bem,  há perigo  no link.
Eles clicaram e o  sinal esta marcado para  nos que  somos pobres .
Para alertar meu irmao  e invectar a minha amiguinha e a  sua .
Èis que se fez  o seu  marco e seu  mico com a minha avó

Voce me pergunta pela minha paixão , 
digo que  estou encantada com status de relaçao 
Eu vou ficar nesta amizade  nao vou  voltar pro  Pedrão ,
pois vejo vir vindo no Face  cheiro de novo bafão 
Eu sei de tudo na ferida viva  do meu coração...

Já faz tempo  eu vi você na rua  cabelo ao vento  ,gente jovem reunida 
No alerta de  memória  essa lembrança é a foto que dói mais...
Minha dor é perceber  que apesar de termos  feito tudo o que fizemos 
 Ainda somos os mesmos e postamos, ainda somos  os mesmos e postamos  com os nossos pés...

Nossos  grupos   ainda são os mesmos  e as aparências  não enganam não 
Você diz que depois deles  não adicionou  mais ninguém 
Você pode até dizer  que eu tô por fora  ou então  que eu tô inventando...
Mas é você  que ama o smath  e que não vê 
É você  que ama o smarth é  que não vê  que o novo sempre vem...

Hoje eu sei  que quem me deu a idéia  de uma nova self ao vento e nuude 
Tá em casa   sentada  contente  trollando  seus postais 
Minha dor é perceber  que apesar de termos  feito tudo, tudo,  tudo o que fizemos 
Nós ainda somos   os mesmo e postamos, ainda somos os mesmos e postamos com os nossos péeeeeeeeeeeeess!! 







Nenhum comentário: