segunda-feira, 29 de junho de 2015

Memorias de lua cheia





Segue abaixo um poeminha  musicado do Manoel de Barros, um dos meus amores platonicos
 
Dia 29 de Junho é um dia tão especial para mim .Um intervalo entre uma alegria e outra.Dia de estado de graça ,com muita graça .Os homens da minha vida nascessem em junho e eu pari dois deles.Um fez niver ontem ( 24 anos) e o outro faz niver amanha ( 16 anos) .8 anos os separaram, um é presente do outro.Meus meninos.Meus amores.Meu coração é repleto de gratidão porque o mundo ficou muito mais bonito , amoroso e menos solitario para mim depois que nasceram.. . Me amam exatamente como sou, só por seu eu Emoticon heart ..Nasceram exatamente na mudança para a lua cheia,quando as mares mudam, e eu que sou tão agua , tive a maré interna mudada ,também , tipico momento e fase para uma mãe parir seus filhos, aluada e nefelibata que sou  ..São muitas memorias de luas em minha vida.Ando pensando muito sobre elas...

Nenhum comentário: