quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Padecer onde mesmo ??


Cinco da manha,sou despertada ao som de Carmem de Bizet ( Tuty mudou o toque do Cel e eu não havia percebido).Susto,sustoooo!!.
Havia me deitado ás 1:30 e minha primeira aula hoje será às 10. Mas por que acordar tão cedo?? Arthur,o pequeno de 8 anos, promete na escola que levará a torta de frango da mamãe pra festinha.Tentei demove-lo dessa idéia,fomos há uma confeitaria aqui perto,ofereci, coxinhas,quibes,risoles,toda sorte de salgadinhos e guloseimas mas foi em vão, ele não aceitou.
Quero torta!!o danadinho sedutor justificou que feito em casa era mais gostoso e que minha torta era a melhor,bla,bla. Para acabar com a história disse:"mamãe a senhora não me ensinou que um homem tem que ter palavra? eu prometi a torta,preciso levar!!"e isso tudo com aquela carinha linda que tem. Depois dessa,só me restou ir ao frango!
Lá vou eu com o coração ainda aos pulos pelo susto do despetador ainda sonâmbula rumo a cozinha. Por que quando não se quer fazer barulho ou ser discreta tudo acaba ao contrário ? Deixei cair e quebrar um prato, uma tampa de panela , e ainda fui obrigada a ligar o liquidificador. E o cheiro de comida esta hora da manha??.Pobres vizinhos,mas,foi só por hoje.Semana que vem tenho planos de acordar pelo menos às 9:59,rsss.
Bom dia a todos.Agora vou ver se a torta esfriou para embalar. Obrigada pela paciÊncia a mim dispensada, valeu pela cia!
Beijos sabor torta de frango,hahahahahaha!

Nenhum comentário: