segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Um amigo manuelante...

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

De Antonio Di Paula

Extravagância!!!
Palavra aumentada para longe...
Ente vertical.
Vertiginoso.

Tenho cravos cravejados dentro
e um mais novo paladar para cafés.
O sol por vezes me desretina.
Sou surrado de flores.
Sou sussurrado por elas
As pétalas me transem...
Trazem...
Estão em meu nome.
Antologias...

falo por sugestão.
Leia nas entrelinhas,
Impressão silenciosa,
gritante que diz.
Tenho afeto por silêncios inauditos,
Por palavras mal ditas...
Por palavras que não fazem sentido;
Fazem sentir...

Eu fui futuramente.

Eu habito nos vulcões.
Nas canções que não tem fim,
Nas paixões que dizem sim...

então, sou a condição inata e inevitável da pulsão.
Há que se falar que tenho letras e mais letras nos dentes,
que falo por resquícios e demências,
Que vou nos vãos de mim até perder os juízos,
os pesos,
as mesuras, enfim...
___________________________
A Lua é um Sol que se esqueceu.
É uma gêmea da Luz no Breu.
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!



Admiro os trabalhos do Antonio.Gosto de xeretar seus rabiscos - é bonito de ver gente jovem que sabe pensar .Antonio Di Paula é artista plástico e estudante de artes plásticas da FADM ,poeta e sorridente.As imagens da postagem são dele também.


Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

3 comentários:

antonio disse...

Oi nana!!!!
Ê, que bonita dedicatória!!!
Obrigado moça!!!

Dessa asa que voa dentro,
Dessa mão que entra nos absurdos surdos de mim;
nos abusos desmesurados das entranhas
Existia qualquer memória gráfica em meus intestinos
como outrora já se riscavam nas cavernas.

Bom tempo!!!

Nanamada disse...

Gente!!quanta honra o autor das obras de artes aqui e ainda sapecando outro poema.Obrigada Toin pela generosidade com que voce divide suas obras,seus sentimentos e sua alegria.Bjkas.
P.S. Seu gorrinho de crochet esta pronto, levei na Facul mas não te encontrei. Ano que vem a gente se vê.Boas férias Sorriso!!

Alcione Torres disse...

Tudo lindo aqui! Adoro vir, ler as palavras e ver as imagens.
Tudo inspirador.
Parabéns!