quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo!!Retrospectiva 2007

Para ser sincera não me empolgo com a passagem do ano. Para mim e quase que uma noite comum. Meu ano novo não é na passagem do dia 31 de Dezembro para 1 de Janeiro.Meu ano novo começa em 28 de Outubro,data de meu aniversario. È nessa data que faço meu balanço de vida,erros,acertos,conquistas,fracassos...
Em Fevereiro desse ano resolvi voltar a estudar,depois de 20 anos que sai da faculdade,voltar me deu novo estímulo. Havia mais de um ano que não desenhava,nem pintava,nem produzia nada. Da fase triste pós ataque fulminante do coração que levou a minha mãe a morte fiquei meio que em "choque" com a noticia pois ela estava muito saudável e feliz. Por um período e decidi não guardar nada dessa tristeza que me abateu e que acabou me deixando de herança 20 quilos a mais , entre outras cositas.
Para esse ano de 2008 preciso eliminar de vez os quilos que não me pertencem, voltar as caminhadas que tanto gosto, estudar flauta transversal a sério,m( sem tempo de ir a um conservatório e este ano não consegui um prof com horário flexível que venha em casa). Se no final do ano que vem tiver conseguido esses dois itens já estarei muito feliz. São coisas que me ajudarão na minha saúde e bem estar.
Em 2008 meu filho mais velho termina o ensino médio.Uma vitória.Passamos por períodos difíceis na época da separação e mesmo na dificuldade ele jamais perdeu um ano. Deus cuidou de nós de forma muito carinhosa.
Voltei a fazer meu diário visual, fiz muitos rabiscos. desenhei compulsivamente Muito material. Algumas coisas gostei bastante,outras nem tanto,mas servem para comparação daqui uns tempos. Postarei abaixo algumas das muitas imagens de meu diário visual. Meu caderno que levo pra todo lugar. Foi feito por mim com papeis de diversos tipos ,texturas e gramaturas. Costurei as folhas e fiz uma encardenação. Há no diário rabiscos despretenciosos, alguns devaneios,enfim ,rabiscos...Desejo a todos os amigos um feliz ano de 2008.Muita paz,saúde,sucesso,amor e todas essas coisas boas e indispensáveis para sermos felizes completamente.Beijos!

3 comentários:

O Árabe disse...

Entendo a sua posição... e parabenizo pela força, que trouxe a vitória. Mas peço licença, para hoje desejar-lhe um Feliz Ano Novo! :)

afectado disse...

Que todos os teus sonhos se realizem em 2008...

Benó disse...

Que todos os dias de 2008 sejam uma conquista.
É uma vitoriosa e certamente vai conseguir levar a bom termo todos os desejos que formulou.
Um grande abraço, felicidade sem fim.
SEJA MUITO FELIZ!