quinta-feira, 18 de outubro de 2007

911 visitas??

Que surpresa!!diante da falta de propaganda,do conteúdo singelo e despretencioso, até que ta indo bem. No dia em que adicionei um contadorzinho de visitantes,foi por pura curiosidade .Queria saber quantas pessoas como eu,xeretavam blogs e não deixavam comentários. Fuço todo tipo de blog,fuço não ,fuçar é pra porcos, eu garimpo gemas.O orkut é fonte de xeretagem,meus contatos a maior jazida.Parto da leitura de opniões de pessoas que "conheço",apesar de existirem pouquissimas virtuais. Todo conteúdo escrito serve para compreender melhor as pessoas.Lançar um novo olhar sobre cada um tem me enriquecido como observadora e colecionadora de pensamentos interessantes.Acho divertido esse passeio virtual,afinal, se esta ali ,publicamente, é para ler e em dias que estou com um tempinho faço esse tour pelos os que considero com maior qualidade . Dou muitas risadas com o contexto bem humorado e inteligente que encontro.Faço isso com todos os meus contatos orkutianos blogueiros ,gosto de prestigiar esses modernos cronistas.Desejo a voces um bom dia e vamos escrever,enquanto pensar e opnar ainda é livre e gratuito!! Muack!!

Comentário infame:estava olhando uma coisa...O título Radio Naninha pra minha seleção de musicas preferidas ficou meio breguinha,mas é assim mesmo que vai ficar,kkkkkk.

Nenhum comentário: