sábado, 6 de outubro de 2007

EDELWEISS






Hoje ela faria 64 anos.Uma flor em forma de mulher.Passava pelos problemas da vida com beleza e graça.Cantava tão lindamente.Amava cantar Edelweiss,musica do filme a noviça rebelde.Acho que ela se identificava-se com o filme com o fato de nós seus filhos gostarmos tanto de cantar em casa.
Edelweiss é uma florzinha delicada
que nasce nos alpes ,tem forma de estrela e é branca e peludinha,tem uma textura prateada .Seu nome significa nobre,como nobre era a minha mãe.È a flor nacional da Austria.Os botóes dos militares austríacos tem formato dessa florzinha.
.Minha mae era assim,simples sempre bela indenpendente dos problemas e dificuldades.Diva.Ela era uma rainha!Feliz por ter sido sua filha!!Saudades.Edelweiss, Edelweiss
Every morning you greet me .
Small and white, clean and bright .
You look happy to meet me .
Blossom of snow may you bloom and grow .
Bloom and grow forever .
Edelweiss, Edelweiss .
Bless my homeland forever

Nenhum comentário: