quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Cruzada





Cruzada
Beto Guedes
Composição: Tavinho Moura / Márcio Borges

Não sei andar sozinho
Por essas ruas
Sei do perigo que nos rodeia
Pelos caminhos
Não há sinal de sol
Mas tudo me acalma no seu olhar
Não quero ter mais sangue
Morto nas veias
Quero o abrigo do teu abraço
Que me incendeia
Não há sinal de cais
Mas tudo me acalma no seu olhar

Você parece comigo
Nenhum senhor te acompanha
Você também se dá um beijo dá abrigo
Flor nas janelas da casa
Olho no seu inimigo
Você também se dá um beijo dá abrigo
Se dá um riso dá um tiro

Não quero ter mais sangue
Morto nas veias
Quero o abrigo do teu abraço
Que me incendeia
Não há sinal de cais
Mas tudo me acalma no seu olhar

Você parece comigo
Nenhum senhor te acompanha
Você também se dá um beijo dá abrigo
Flor nas janelas da casa
Olho no seu inimigo
Você também se dá um beijo dá abrigo
Se dá um riso dá um tiro





Tenho fixação por essa música.Não me perguntem o porque,simplesmente ela mexe comigo de uma forma que não sei explicar.Deixei na caixinha de música 4 versões dessa música e não sei qual que gosto mais.Cada arranjo tem uma peculiaridade que ke encanta .Quero saber sua opnião sobre esses 4 arranjos.Comentem por favor!!



free music

RESULTADO DA ENQUETE

Qual é a melhor versão para a canção Cruzada ? Caixinha de música-Enquete
Boca livre com 50% do votos

Imagem: Representação da invasão da cidade de Damasco.Miniatura francesa DO SEC. XV .(Biblioteca Nacional, Paris)

4 comentários:

BLOGDOED disse...

Ah, Naninha... Almir Sater é o cara! Ele e Renato Teixeira são gênios que a mídia esqueceu.

Belo post!

Juliana Freitas disse...

Sentiu meu drama, né? Como se não bastasse os pedreiros cantarolando breganejo o dia inteiro, no prédio que estão construindo aqui ao lado... Pedreiro de dia, gritos histéricos à noite... =/ Eu, com este "bom humor" que me é peculiar... Affff! Hehehehhe

Não havia escutado esta música ainda. Bem bonita. E já votei no Almir Sater! =)

Bjo!

Anônimo disse...

Cara Nana, eu seria a pessoa mais suspeita para comentar, posto que moro na mesma cidade do Almir Sater, quando está em nosso Estado, Mato Grosso do Sul. Mas se for pelo arranjo vocal, fico com o Boca Livre.
Tive a boa sorte de conhecê-los pessoalmente, incluindo o autor da música...

Ítalo

Juliana Freitas disse...

Nana... tem um meme lá np blog pra vc!
Bjos!
(acho que vc vai gostar de responder)