quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Preciso de férias!!!



Estou exausta!Sabe quando você fica tão cansada que nem consegue relaxar para dormir?é assim que estou. Para completar morrendo de saudades do Inácio que ainda esta viajando . Carinho ajuda a descansar...
Há mais de duas semanas ,estou dormindo às 3 ou 4 da madrugada,acordando ás 6 para arrumar a molecada para ir a escola . Seminários,aulas,atividades referentes ao mundo académico que em todo fim de semestre se acumulam mesmo você se organizando.São muitos trabalhos pra casa(ossos do ofício). Tuty em período de prova final, afazeres domésticos que não tem fim e alguns deles que não podem esperar para o dia seguinte. Não abro mão quanto a cozinhar refeições fresquinhas para o povo de casa, e isso claro, demanda um certo tempo.
O blog de artes que preciso manter sempre atualizado pois serve como material de pesquisa para alunos,esta na ementa de um querido profe...
Minha casa esta um caos. Não sei mandar em ninguém ,por isso em casa não temos a tão famosa secretária do lar,diarista ou afins.Infelizmente na maioria das vezes,ou das auxiliares que já tive,não tomavam iniciativa em fazer coisas que obviamente precisavam ser feitas,mesmo quando deixava lista de atividades , tinha que ficar cobrando,(acho isso constrangedor, tenho mania de ficar com vergonha pelos erros dos outros,rss),reclamar,exigir,mesmo assim as tarefas não eram executadas ou se feitas,estavam mal acabadas,feitas de qualquer jeito.
Valorizo todo e qualquer profissional que trabalhe com qualidade. Comecei a trabalhar com 15 anos e desde então, procuro fazer o meu maximo,ser util,criativa,com iniciativa,bem humorada pois sempre lidei com público,tanto no Banco Itaú,como professora. È necessário humor para lidar com gente.
Para tristeza de muita gente, no campo dos serviços domésticos tornou-se um tesouro,artigo de luxo encontrar alguém que execute esse trabalho que é chato,,repetitivo,árduo ,infinito e ingrato, com qualidade,alegria...
Portanto,para evitar esse tipo de estress,prefiro eu mesma cuidar de nossas coisas, pois quando não são feitas,sei que foi por um motivo justo.Falta de tempo!
Não vejo a hora de colocar tudo em ordem. O Tuty anda falando "n" vezes por dia que ainda não montamos a árvore de Natal...Tantos itens precisando de cuidados,mas com certeza antes do dia 10 a probabilidade de serem atendidos é muito remota.Até la, continuo fingindo que sou cega e surda,pois muda é dificil de fingir,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Nenhum comentário: