domingo, 18 de novembro de 2007

Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiro ...

Nossa!!amanheci quebrada!!Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
Ontem resolvemos fazer um daqueles passeios típicos para criança.
Inventamos de fazer piquenique no zoo.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

O zoo aqui de Brasilia tem uma área verde linda reservada para piquenique.Juntamente com a familia de minha irma composta de duas meninas e o marido, eu Inacio e os meninos fomos até o local munidos de toda parafernália que exige um programa desses.Foi divertidissimo.O dia estava muito quente e ficamos a margem da lagoa,local fresquinho com muita sombra.A molecada aproveitou bastante o momento natureza .

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Meu irmao caçula e a namorada foi nos encontrar e ainda teve tempo de pegar a sobremesa.Ficamos por lá ate o zoo fechar, o leão deu um show a parte.Estava aparentemente estressadissimo com a leoa que era linda demais.Nos pareceu que ela era nova no pedaço e ele estava afim de algo mais.Ficamos ali a observar o comportamento dos dois e rimos muito pois ela no fundo é quem estava ditando a regra da relação e ele ali,rondando,rondando e rugindo, e ela,quieta,serena,toda dengosa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!.


E foi inevitável não comparar com o comportamento humano.
Gosto muito de felinos,dos grande e dos pequenos,só sinto pena de ver um animal selvagem como aquele confinado num espaço mínimo .Mas, se não fossem os zoos ,a oportuinidade de ver um bicho desse de perto em seu habitat natural seria remota e muito cara.
Enfim,pelo menos estão bem cuidados,no zoo procuram reproduzir um pouco do seu local de origem, estão com a saúde ótima e a pelagem uma seda!!Que brilho!! .Não é uma justificativa,mas ali não sofrem mal tratos.
Andamos por horas em toda extensão do local e nao satisfeitos de lá resolvemos ir ver o por-do-sol na Ermida Dom Bosco.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


A Ermida fica bem no alto e tem uma capela de forma piramidal,há uma reserva ecológica e de lá se pode ver o melhor ângulo do por-do-sol de Brasilia.Vista deslumbrante para o lago, dos jardins do Palacio da Alvorada e Jaburú, Brasilia ao fundo,barquinhos brancos deslizando suavemente... é de tirar o fôlego, isso sem contar que o céu de Brasilia parece ser mais baixo que de outros locais e sensação de poder tocá-lo e as cores vibrantes que a restia de sol nas nuvens produzem é indescritível.Só vendo ao vivo para entender.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Lá fomos nós colocar esteira no gramado e todos deitamos para ver o fim do dia.Havia muita gente por lá ontem.Muita gente teve a mesma ideia,(risos).Havia uma brisa fresca, o lago tinha até uma marolinha que deu uma vaga senssção de beira mar.A criançada "tedonou" o restante das guloseimas que havia no carro,brincaram de atirar pedras no lago,correram,deram muita risada,sentarem no pier e assim a noite chegou.Saimos de lá ja eram quase 21:00e pra fechar e pro delirio dos meninos ainda vimos uma estrela cadente e é óbio que aproveitamso e fizemos pedidos.Valeu pelo exercicio,pelo convivio familiar,pela vista,a alegria das crianças que vivem presas dentro de casa sem quintal.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

E meu pé? foi pro sal,kkkkkkkkkkkkk.Com essa brincadeira,meu pé que qualquer coisa faz um machucado amanheceu com uma bolhinha e a panturrilha doendo!!Deixei o dia todo para o ar.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Nenhum comentário: