segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Rainy days and mondays always get me down...

Segunda chuvosa,eu particularmente gosto muito de dias chuvosos,mas sei que isso traz alguns transtornos no transito principalmente.Amanheci pensativa sobre aquele acidente de avião em Sampa.Pessoas em casa,esperando para almoçar,morrem assim,bestamente.Sinto muito pelas familias das vítimas do avião e peço a Deus que os console.Mistério de vida e morte.Ontem não tive tempo de passar por aqui e estava me lembrando que Rachel de Queiroz a escritora cearence que escreveu a tão famosa obra Memorial de Maria Moura, morreu dia 4 de Novembro de 2003,poucos dias antes de fazer 94,é foi pena. Quando vejo alguém morrer com essa idade,fico feliz,em saber que algumas pessoas tem a bênção de viver tanto e com lucidez.Espero ter essa graça!.Em homenagem o talento dessa especial mulher,posto uma ilustração da Raquel feita por meu primo "Kim "cartunista de primeira,com prêmios e talento de sobra.Bom dia e uma semana abençoada!!Beijos



Comentário musical:na caixinha de música um pouquinho dos Carpenters com Karen na primeira música dizendo que dias chuvosos e segundas feiras a deixam pra baixo.Isso acontece com voce??

2 comentários:

Juliana Freitas disse...

Vim dar uma olhadinha nas novidades e, ao ler este post, me lembrei de uma frase de Rachel, que disse alguma coisa parecida com: "A morte, na minha idade, é uma aspiração". Gosto da firmeza da frase, porque ela diz isso (isso é uma interpretação minha) como quem diz: "a minha parte está cumprida! Vim e fiz exatamente o que eu tinha que fazer!". Espero, um dia, poder dizer esta frase, dando a ela este mesmo sentido, de dever cumprido, de não ter faltado nada pra fazer.
Deve ser uma sensação bem bacana! =)

Juliana Freitas disse...

COMO ASSIM, KIM É SEU PRIMO????
Caraca, sou fãzoca dele!!! =)

E, respondendo à questã: Dias chuvosos e segundas-feiras me deixam pra baixo sim, ainda mais quando acontecem juntos.
Um dia chuvoso é bom, váaaaaarios dias chuvosos me irritam profundamente, afinal de contas o Rio não combina nenhum pouco com o céu cinza!!!

Beijos, que eu já falei mais que pobre na chuva!!!