quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

AZUL

Tempo
Todo
Ìntrego
Esquadrinhado entre um crespúsculo e outro.
Jambo-canela,licor-chocolate
Divina união de incontestável sabor
Liquefeitos,fundem-se ,pertubam-se
Comovem-se
Escorpião,gêmeos,água,éter,fogo e ar
Enigmático encontro
Impetuoso desejo
Sentimento preciso no exato momento
Toque
Carregam consigo o espirito dos melhores vinhos.
Movimento,estímulo,energia.
Tudo é bom,som,céu e sal
Lassidão
Espaço
Em nuvem de seda ,pluma e algodão o amor repousa.
Sossego...
Flutuam entrelaçados na imensidão de um quarto azul.


Por Eliana Lopes de Andrade nesses úmidos e deliciosos dias gris de Janeiro -2008


Ganhei da Quel do "Foi a inépta Quel" e do Sidcafeina do "Cafeinasonaobasta"os selos abaixo.Agradeço o carinho e a lembrança dos dois queridos.

Indico os selinhos aos blogs abaixo que gosto de ler e dar meus pitacos.Os selos são para:

Ahdriano do humoricando
Carlos Vin do defecar e parir uma ideia
Carol Barcelos -Rosa de cristal
Tyagin do Tyago's blog
Marcio Cimatti da Janela laranja
Deborah da Alma Collins
Yanzito do Yanhoo
Bruna Ex formiguinha do diário de uma dieta
Antonio do Candy http://evercandy.blogspot.com/
Para a menina São de além mar





34 comentários:

Marcio Nel Cimatti disse...

UAU, Muito obrigado Nana!!!!

Linkei seu blog lá tbm!!!

Um Bjão!!!

Bill Falcão disse...

"O amor repousa". Gostei disso!
Nana, você passou no jornal minutos antes de um novo post! Então, volta lá pra conferir, beleza?
E deixo aqui meus bjoooossssss!!!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Ìtalo!Esta semana postarei sobre aquela sugestão do Jetro!
Obrigada pelos pitacos.

São disse...

Muitos parabéns a si e a quem nomeou!
De coração, a minha enorme gratidão por este seu carinho tão gostoso, querida!

Carol disse...

Passei para agradecer o comentário no Com Imagens.
Passei e gostei. Já vi que temos uma amiga comum: Carol Barcellos. Nos visitamos quase diariamente (ela passa no meu Poetiz@r - http://wwwpoetisar.blogspot.com).

Vou voltar. Beijinhos.

P.S.: Parabéns pelos prémios. Merecidos, sem dúvida.

Pedro Ojeda Escudero disse...

qué bello poema, azul de canela y chocolate
Saludos en un día triste

Marjorie disse...

O que eu mais gostei no blog, são as ótimas fotografias e imagens.


=)


São todas lindas....

O Árabe disse...

Tempo, toque, lassidão... nada melhor do que isso, num quarto azul! :) E parabéns pelos selos. Vc merece!

Blog Em Construção disse...

Lindo Blog...Amei o conteúdo escrito e amei a canção!!!!!
Bjssss!!!!!!!

Veri disse...

Lindo..lindo..lindo..
Amei isso: "Em nuvem de seda ,pluma e algodão o amor repousa."

Parabens pelos selinhos!

bjussss*

Benó disse...

Sortuda!!!Tantos selinhos de oferta!Bem merece,minha amiga,pela sua simpatia e alegria.
Quero desejar um bom Carnaval com muita diversão. Nós por cá vamos ter muito frio.
Espero que nos dê uma amostragem do que por aí se passará nesses dias.
Uma beijoca amiga.

Amor amor disse...

Nana, esse azul está incrível!!! Lindíssimo texto! E obrigada pelo selinho!!! Agora, me perdoe a ignorância, mas me diga qual deles é para eu levar? O spreader of love? Ai, é muito lindo!!!
Beijocas de cristal!!!

Amor amor disse...

Dããã, já entendi! :0> Que demora, hein? São os três, não é isso?
Então, tá, hahahaa!!!
Obrigada, novamente!!!

Beijocas doces cristalizadas!!!

Ahdriano disse...

Olá...

Vim só pra lhe agradecer pelos presentes e pra dizer que o Humoricando já foi atualizado.

Muito obrigado mesmo pelos primeiros selos do Humoricando.

Bjus

Anônimo disse...

Que linda esta poesia. Obrigada por indicar meu blog. Vou por o seu nos meus preferidos também. Um beijão.

Carlos Vin disse...

Boa Noite Nana!

Poh! Valeu mesmo pela indicação dos selos... Obrigado!

E q bela poesia essa hein, gostoso de ler...

Um abraço, Nana.. E Obrigado novamente

Tyago de Paula Ferreira disse...

"Enigmático encontro"
Que prêmio?
Valeu pelo 'selo'!
Sobre o Post...
Maginífico!
Adorei!
Sério!
Fiz teu link lá!!
FORTE ABRAÇO!

Anônimo disse...

O texto tá muito bonito e passa uma suavidadade essas suas palavras aliás, parabéns pelos selinhos.

Bru disse...

Ei Nana....muito obrigada pelo apoio....
Estou sem internet em casa, esta mt dificil....mas amanha eu vou escrever algumas coisas no meu blog....
Espero que vc continue dando seus pitacos por la....

Depois eu volto de novo....
Beijos pra vc e te cuida

Anônimo disse...

O que eu mais gostei aqui??? Tudo!!! Belos textos, lindas imagens!!! Parabéns!!!

Karla Hack dos Santos disse...

Sinestisia bem trabalhado...
Gostei de vc utilizar algumas palavras improváveis durante a narrativa
um texto que mexe com nossos sentimentos!
Amei!

;DD

bjus

Giovanna Baunilha disse...

haushsua legal seu blog...

aaah são cinco anos de ESCOLA !
hahahahaha (:

faculdade não conta xD

huum, vc faz o que ?

Fábio Melo disse...

Sabe o que eu lembro quando penso em azul? Lembro do meu quarto num dia de chuva, e eu deitado na cama vendo TV com minha namorada! Obrigado por me proporcionar uma lembrança tão boa!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

eu *~ disse...

'Sentimento preciso no exato momento'..
ameei isso... hehe...
você escreve muuuito, guria!
e obrigada pelo comentário! :D

bjnhs e sucesso*

Caio Rudá de Oliveira disse...

Ah, poemas... queria entendê-los. São um mergulho na mais profunda subjetividade alheia. Me permite a invasão de privacidade? :P

Se Liga Jovem disse...

Brigado pela visita!

e realmente a falsa simpatia encomoda qualquer pessoal! e eu vou ter que aprender a ser super falso e simpatico se quiser um emprego no shopping ;)

Abração!

Forlly disse...

nossa cara
muito boom!
bom mesmo!
gostei alot!
parabéns
;D

Pétala Rubra disse...

Tão bom quanto sentir o amor é escrever sobre ele!

Lindo blog!

Inté!

Admin disse...

muito bom o seu blog por falar d amor
parabens....t+

Anônimo disse...

Exelente blOg...
muito interativo...!
parabéns...

Unknown disse...

Nossa..
fala a verdade..
foi vc mesmo que escreveu?
se foi.. parabens!
está muito bom!!!!

Anônimo disse...

Lindas palavras!!!
Belas imagens!!

Bjs

Nana Lopes - @Nanamada disse...

OI Dan,sim, escrevi,rs.Obrigada a todos pela visita!!

Nana Lopes - @Nanamada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.