segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

RESPONDENDO MEME E PRESENTEANDO COM SELOS


Imagem de Mª Isabel Batista

Bem, antes que eu me esqueça de responder, hoje recebi um Meme da Rutinha do Otherside que consiste no seguinte:Preciso contar para voces coisas peculiares / quirky things. Basta fazer um listagem das coisas peculiares ou estranhas que tem ou faz.
Acredito que eu seja uma pessoa reltivamente normal. Não me lembro de nada inusitado,mas...

1- Durmo com 5 travesseiros e um a mais para abraçar quando meu amor viaja.
2- Sou louca por sorvete e algodão doce.Louquinha mesmo!!

3- Detesto ver uma parede sem quadros.

4- Onde vou tenho comigo lapis de cor e papel , em viagens longas levo também linha e agulha de crochet e minhas flautas... (3 em um né??rs)

5-Não consigo dormir sem tomar banho.
Desenvolvi mania por cremes,shampoos ,sais de banho, sabonetes,perfumes,cheirinhos e afins..

6-Possuo olfato canino.

7-Coleciono CDs.

Passo o Meme para:

Jarbas do Diário de um Lobo
Para a Benó, amiga artista de Portugal
Para o Rafa fotografo ograpiuna
Para o Paulinho pernanbucano
Para a Fire do mundo de Stefany

PRESENTES

Recebi da Juliana do Ai meus Sais um selinho e do Àrabe também e o do coração da Rutinha . Agradeço o carinho e a lembrança.Passo os selinhos para:

Juliana do "Ai meus sais" o Selo blog amigo e coração
Para Benó a lusitana!! todos os selos
Para a Rutinha do" Otherside" O selo blog amigo e o total force

Para a Malu do "Odeio segunda Feira" todos selos

Para a Stefany do "Diario de Stefany" todos os selos

Para o Kallango todos os selos

Para o Paulo http://paullorobert.blogspot.com/ todos os selos

Para o Rafa poeta ograpiuna todos os selos
Para a Maira Mascarenhas todos os selos
Para o Jarbas fiel leitor desse humilde espaço tambem os todos os selos.









9 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

:D

Os amigos (as) tão me presenteando.
isso é tão bom.

Abraços \0/

Juliana Freitas disse...

\o/

Valeu, Nana!!!
Bem... Ricardo chega agorinha mesmo, mas assim que der uma brecha eu pego meu selinho, tá??? Beijos!

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!!
Eu adoro selinhos!!

Beijos, minha linda!!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh...
Tem um outro selinho pra você no OtherSide!!
eheheh


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Bru disse...

Ei Nana...tudo bem???

Valeu pela sua msg no meu blog...

To super atrasada agora, só vim de te agradecer mesmo...

Mas assim que possível vou dar uma olhada direirinho no seu blog...

Força pra você na sua luta.

Beijos

MH disse...

Putz, me mulher me chama de louco porque durmo com 3 travesseiros? humpf

ah..toda viagem que vou eu levo um monte de cabides..rsrsrs

Stephany Belleza disse...

Aaahh Nana que lindO!! s2

Nossa muuuito obrigada, fiquei mto feliz você é um doce!!

Mil bjus

Pedro Ojeda Escudero disse...

¡Yo tampoco soporto una pared sin cuadros!
Saludos, espero que vaya bien la semana.

Sidcafeína disse...

Olá, indiquei seu blog para o sêlo Esse Blog Vale a Pena Conferir.

Passa lá...
Bj
Sidcafeína
www.cafeinasonaobasta.blogspot.com