terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Primeiras 5 horas do ano


Acabo de chegar da casa de meu mano em Tagua. De lá vimos toda a queima de fogos da Esplanada dos Ministérios,Arniqueiras e Guará,de camarote,sem atropelos,musica alta, fumaça de churrasquinho e empurra-empurra. Foi lindo. 20 minutos de fogos como havia prometido o GDF. Meu cigano viaja para o Rio daqui há pouco,vai ver os parentes,(batizado de uma sobrinha). Com o calor que está por lá preferi ficar no conforto do meu lar, mesmo porque sexta -feira já estará de volta.
O voo sairá às 7, resolvi ficar acordada e deixá-lo descansar,vou chama-lo daqui há pouco. Sabe como é, mineiro não perde bonde,hehehehe!
Acabei de usar as minhas 5 primeiras horas de 2008,engraçado isso, é como uma ampulheta. Já estamos mais perto do dia 31/12/2008 que há 5 horas atrás. Papo besta né? nada a ver,e olha que eu não bebo,kkkkkk. Aliás tomamos um garrafão de 5 litros de puro suco de uva,tinto,geladissimo,uma delicia,sem aquele gosto de uva estragada que o vinho tem,( que os enólogos não me leiam, para algumas coisas tenho paladar de criança,hihihihihi). Comemos churrasco e conversamos fiado com a família pela madrugada a fora. Horas gostosas,sem bebados pertubando, nem brigas,ninguém dançando axé music ou ouvindo sertambrega ou dando vexame, só isso ja faz meu inicio de ano valer a pena. Este post è pra "encher linguiça, visto que são exatamente 05:07 de matina e ta todo mundo dormindo e eu sem sono sem ter com que falar. Dormimos até as 15 horas e ficamos o dia todo deitados como diria meu filho:"só de boa". Só me levantei algumas vezes para ir a cozinha preparar algo pra comer e levar para o quarto, e as 20:00 para dar um "tapa" no visual pra sair. Bem, tenho de chamar o cigano, já deu a hora de acordá-lo. No mais Feliz 2008,pois desejar felicidade nunca é demais!!Beijos!. Dia 31 no ano novo do ano passado (2006/2007)na Esplanada dos Ministérios Eu,Inácio,Malu, Tofe,Helen,Zélia e tantos outros amigos virtuais nos encontramos para comemorar o Ano Novo e a posse do presidente. Gente do Brasil todo foi nos encontrar. Beijos a essa galerinha que amo. Estamos fazendo um ano de amizade real. Culpa do Lula,rss

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, Nana. Foi muito bom conhecer você e sua família. Quanta chuva tomamos naquele dia, mas foi ótimo. Bons amigos fizemos. Valeu pela lembrança.
beijo grande