quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PRIMEIROS SELOS

Hoje em especial não amanheci muito animada nem feliz com minha pessoa. Andei pisado na bola, sem querer ,claro,mas isso me deixa extremamente triste.A gente tem desses dias.
Mas é justamente nesses dias que os Céus mandam um carinho e usa pessoas para fazê-lo como anjos a soprar as feridas.
Rutinha, querida amiga que encontrei no mundo virtual,mas mesmo com a distancia entre Sao Paulo e Brasilia nos conhecemos pessoalmente é a anja da vez. .A mocinha muniu-se de seu par de asas e sua harpinha e sapecou-me um lindo presente de ano novo.È blogueira e profa de matematica e entre coisas serias e afins escreve divertidas postagens. Foi a primeira a me socorrer quando ainda não sabia fazer absolutamente nada dessas coisinhas dificeis do mundo dos blogs. Então...me mandou hoje varios presentes e carinho em forma de selos .Sou péssima com essas novidades da blosfera mas,
pelo que entendi desses selinhos, a gente além de selar o blog, precisa também entrega-los de presente a outros blogueiros .È uma tarefa um pouco complicada visto que são muitas pessoas que admiro e leio sempre que posso .
Decidi mandar por ondem do tempo em que os leio e por blogs que ainda não foram premiados mas que possuem muita qualidade .
È também uma forma de divulgá-los. Preciso agora encontrar um local bacana para expor so premios aqui no blog.
Obrigada querida pela bela surpresa.
A pergunta que não quer calar:Isso significa que agora sou uma blogueira oficial?kkkkk.

Bem, deixando as brincadeiras de lado e dentro de um elegante vestido negro de noite e com lágrimas nos olhos de pura emoção de uma Debut ,anuncio entre flash que me cegam por conta do
astigmatismo que os premios vão para :

Marcello -Kallango com seu humor ácido e que enquanto postava esse agradecimento/indicação ele também de me presenteou com um dos selos o do Blog show de bola.BJKS KAKA!!
Sheila Campos - a moça que escreve sagrando
Simão de Miranda _palavras mágicas para afagar a alma
Samuel Rocha profe fera da UNICAMP
Rafa um premio especial de incentivo,o blog é novinho em folha,mas o menino super esforçado
Paulinho menino de Recife
Edson Marques, Blog de qualidade
Nill Brito Blog cabeça


Achei esse premio muito bem humorado


BLOG CABEÇA: Apesar de meio sinistro a menininha assim decapitada é um premio "para blogs de pessoas que pensam e fazem pensar!",

PREMIO AMIZADE



PREMIO AMIZADE II


BLOG SHOW DE BOLA mandado pelo Kakazinho aqui de Brasilia




E mais esse aqui da Rutinha
Peguem crianças os premios sao todos seus.Todos de uma vez, por que sou mineira e nao gosto de coisa pouca.
Colem em seus cantinhos!!

8 comentários:

Sheila Campos disse...

Aaaiiiii, Eliana!!!!
Amei!
Não esperava, absolutamente, o presente!
Obrigada! Deixou-me contente a novidade!
Beijão!

Anônimo disse...

Naninha,

Realmente, acho que a hora que vim aqui vc ainda não havia postado a lista. Parabéns pelos prêmios, que vc merece esses e muitos mais, e obrigado pela indicação. Eu já recebi vários mas, infelizmente, não sei como "pregá-los na parede" (rs). Tb não comento no meu blog e nem passo pra frente. Primeiro, pq nunca acho tempo pra isso, e depois, além de ter que escolher que, como vc disse, é meio complicado, ainda tem que ver se o amigo não recebeu o tal prêmio. De qualquer forma (vou te confessar) eu ADORO receber! (rs) Fico super feliz com a lembrança e o carinho dessa amizade. Na verdade, eu procuro retribuir com os meus posts e meus comentários, e também as respostas aos comentários no meu blog - que, infelizmente, não tenho tido tempo de fazer. Obrigado mais uma vez, querida amiga (agora "oficialmente" blogueira - rs)


bjs do nil

Rafael Portillo disse...

Puxa, muito obrigado.
Nem sei o que dizer.
Estou sem palavras.

Paulo Roberto disse...

Obrigado tbm!Não mereço tamnho reconhecimento...
Não mereço mesmo o blog cabeça, Na minha opnião é pra blog´s de pessoas que pensam o que realmente dizem , estou longe de ser um blog cabeça, mas se é assim...
è pra pregar, tô pregando!
bati o martelo.
vc tem msn?
Quero falar com vc urgente.

Anônimo disse...

Grato pela referência. Vou pregar um selo em algum lugar também. Gostei da idéia.

Anônimo disse...

Hello there, simply become [url=http://www.saclongchamppliagefr.eu]sac longchamp pliage pas cher neuf[/url] aware of your weblog thru Google, and found that it is truly informative. sac pliage longchamp pas cher [url=http://www.saclongchamppliagefr.eu]sac longchamp pliage solde[/url] ,I??m gonna be careful for brussels. I will be grateful for those who continue this in future. Numerous other folks shall be benefited out of your writing. Cheers!

Unknown disse...

شركة تنظيف فلل بالرياض
تنظيف فلل
افضل شركة تنظيف فلل بالرياض
شركة تنظيف شقق بالرياض
تخزين عفش بالرياض
نقل اثاث
شركات نقل عفش بالرياض
تغليف الاثاث
نقل عفش داخل الرياض
شركة رش مبيدات بالرياض
شركات مكافحة القوارض
شركة ابادة الحشرات
شركة مكافحة حشرات بالرياض

Unknown disse...

كشف تسربات المياه بالرياض
افضل شركة كشف تسربات
مؤسسة كشف تسرب المياه
اجهزة كشف الماء
شركات تخزين اثاث بالرياض
شركات تنظيف
عزل اسطح
نقل أثاث في الرياض
شركة تنظيف بالرياض
افضل شركات التنظيف في الرياض
شركة تنظيف شقق بالرياض
شركة مكافحة الحشرات بالرياض
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركات تنظيف بالدمام