quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

AO MEU MELHOR E INCONDICIONAL AMIGO J. C


"Gracias a Ti
Calmo mi sed
Me haces vivir
Tú eres mi razón de ser
Y cuando más
Segura pienso que estaré
La tempestad me nubla el corazón
Sacude todo mi interior
Y nuevamente estoy
Lista para serAbierta por Tu lluvia
Como una flor
Dime lo que debo hacer
Yo quiero renacer
Muy lejos del dolor
As como una flor
Tú eres más
Que inspiración
Mi voluntad
Y quien motiva mi soñar
Y cuando más
Creo en el amor
La tempestad me nubla el corazón
Sacude todo mi interior
Y nuevamente estoy
Lista para serAbierta por Tu lluvia
Como una flor
Dime lo que debo hacer
Yo quiero renacer
Muy lejos del dolor
As como una flor
Todo conoces de mí
Al dormir o al despertar
Cada esquina de mi vida
Siento que nunca habrá un lugar
Donde Tú dejes de estar
Y nuevamente estoy
Lista para ser Abierta por Tu lluvia
Como una flor
Dime lo que debo hacer
Yo quiero renacer
Muy lejos del dolor
Así como una flor
Así como una flor

Enfim, Ele me amou primeiro!!


free music

10 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Adoro a música citada!
Bonito blog!

Anônimo disse...

Linda declaração de amor.
Não me surpreendo voce ter amigos em tão alto escalão.
Percebe-se pelo blog todo.Preciso ler tudo com mais cuidado.Parabéns.

Diego. disse...

isso é um poema! apesar do espanhol consegui =p

bj

Liz / Falando de tudo! disse...

Bonjour!
Visitando...visitando, cheguei até teu cantinho, eu faço assim: olho muitos blogs, os que eu gosto deixo um recadinho e quem sabe a gente não possa ir trocando comentarios depois, né?

Nil Borba disse...

Linda demais.
Vou levar seu nick comigo.

Beijos.
Bom dia!

Nil Borba disse...

Meu pitaco saiu errado, quis dizer; seu link..rssssss
Eita, preciso acordar logo.

beijos

Pedro Ojeda Escudero disse...

hermoso texto, Nana, hermosa música

l. disse...

e ah, que música bacana. o ritmo calmo dela...

(meu espanhol é fracasso total, mas entendi a maioria, creio.)

;*

Anônimo disse...

Nossa! J.C .Jesus Cristo??
Poto fé nesse seu amigo. Volto outro dia.

Anônimo disse...

*Boto fé no seu amigo!!